Peso & Medidas

Data                                 Peso (kg)     Dif. ultima      Dif. Total         Medida cintura (cm)

  • 17 Jan 201                    74.3              (-0.0)              (-0.0)                96
  • 7 Fev 2012                    71.0              (-3.3)              (-3.3)                93
  • 15 Fev 2012                  70.3              (-0.7)              (-4.0)                92
  • 27 Fev 2012                  69.5              (-0.8)              (-4.8)                91
  • 6 Mar 2012                    68.2              (-1.3)              (-6.1)                90
  • 13 Mar 2012                  67.5              (-0.7)              (-6.8)                88.5
  • 20 Mar 2012                  67.0              (-0.5)              (-7.3)                88
  • 27 Mar 2012                  66.3              (-0.7)              (-8.0)                88
  • 3 Abr 2012                    66.0              (-0.3)              (-8.3)                87
  • 10 Abr 2012                  66.0               (+/-)               (-8.3)                87
  • 17 Abril 2012                65.0               (-1.0)              (-9.3)                85.5
  • 24 Abril 2012                64.1               (-0.9)              (-10.2)              84.5
  • 22 Maio 2012                62.0               (-2.1)              (-12.3)              81.0

Entrei no biquíni ! Mas esta dieta não é só uma ferramenta de perder peso, mas também para melhorar a saúde. Eu acredito que açucar faz mal para meu corpo, independente do meu peso. Eu continuo comer comida de baixo carboidrato, por que adoro me sentir tão bem como eu estou me sentindo agora e quero continuar me sentir assim… Virou uma estilo de vida mesmo.

Você vai poder continuar se inspirar para frente com receitas de baixo carboidrato e outros posts sobre o assunto aqui no meu blog! Beijos!

49 Respostas para “Peso & Medidas

  1. Pingback: Terça, dia de medir! Emagreci mais 0.7 kilos (8.0 kilos em total) com meu cardapio de baixo carboidrato! « Mais gordura, menos carboidratos!·

  2. Pingback: Dia de medir! Cheguei em 66 kilos! « Mais gordura, menos carboidratos!·

  3. Pingback: Terça de novo, consegui perder exatamente 0 kilos! Ooops… « Mais gordura, menos carboidratos!·

  4. Pingback: Voltei emagrecer! Perdi 1 kilo esta semana com meu cardápio de baixo carboidrato. « Mais gordura, menos carboidratos!·

  5. Pingback: Consegui!!! 10 kilo mais magra, jippie! + Fotos antes e depois… « Mais gordura, menos carboidratos!·

    • Siiim, os primeiro dias são chatas mesmo. Não para tudo mundo, mas eu acho para maioria. Mas tenha paciencia, vai passar! Para mim foi 3-4 dias dificeis. Dor de cabeça, abstinencia de açucar (vontade de comer doces), fraquesa… O corpo precisa se acostumar e quebrar o vicio de carboidratos… Mas depois você vais se sentir muuuuito melhor! Vale a pena! Boa sorte Ingrid! Beijos

    • Oie. Sempre que posso e preciso..recorro à essa dieta maravilhosa…é normal sentir dor de cabeça, pelo menos nos 2 primeiros dias….se percistir…observar se vc não esta comendo algo que não esta te fazendo bem…ou algo assim! bjx

  6. olá! estou a fazer a dieta desde o inicio de julho, perdi 6 kg estou com 66kg mas agora não passa daí, não sei o que fazer, preciso de perder mais 10kg, ando muito deprimida, por favor, pode me ajudar! dar uma dica do que eu posso fazer, para o meu corpo reagir a dieta, muito obrigada pela atenção!

    • Oi bina! Desculpe resposta atrasada, perdi esta mensagem! Não fique depremida não. As vezes você para por um tempo num peso, antes de continuar perder. O corpo tem uma agenda pópria, e como reage da mudança da dieta depende. Se o corpo está “confuso” depois varias dietas de cortes agressivos de calorias, ele demora mais tempo por exemplo.
      Mas se você está desconfiada que realmente está fucnionando, da uma olhada no que você esta comendo. Não sou nutricionista, mas minhas dicas seriam entender duas coisas. (1) Tem carboidratos escondidos? Por exemplo, você bebe carboidratos ou come frutas. (2) Você come suficiente de gordura? Não funciona cortar carboidratos e gordura, o corpo precisa de energia e se ele só recebe proteina a velocidade de queimar gordura diminue. O corpo precisa confiar que ele vai receber o que ele precisa, só assim ele vai procurar o peso ideal.
      Espero que isso ajuda um pouco, mas lembra que isso não só é uma dieta para perder peso, mas também para se sentir melhor. É uma dieta para longo prazo, pode continuar também depois de chegar no peso ideal para impacto positivo na sua saude para frente.

      Boa sorte! Beeeiiijos,
      Maria

    • Oi Simone! Não tem regras ou medidas, mas se você corte os carboidratos você precisa trocar para outro fonte de energia. Na minha dieta nos trocamos para gordura. Com outras palavras, comemos proteina em quantidades normais, e caprichamos (nao exageramos) na gordura de fontes naturais, evitando produtos diet/light que tiraram a gordura. No final em quantidade voce vai comer mais proteina, porque a energia na gordura é mais concentrada. Por exemplo, se você come um pedaco de carne, voce adicione um pouco de molho, manteiga ou azeite para tambem ter energia de gordura. Na tenha medo de gordura,mas come comida de verdade. Gordura ajuda fazer voce se sentir satisfeita mais rapido. Olhe este post , do blog Dieta Low Carb Paleo, para um explicacao mais detalhada da deita, o mesmo blog tambem tem outros post interessante que vai mais para fundo das coisas por traz. http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2012/01/como-devo-comer-comida-de-verdade.html. Beijos!

  7. Parabens! Comecei ah dois dias essa mudanca de alimentacao e hoje que surpresa achar o teu blog. Moro na California, adoro testar receitas de baixo carbo e eh o que vai me ajudar a chegar onde quero. Vou te mandar minhas receitas de vez em quando e vc testa!
    Comecei um blog de fitness e quando comecar a publicar os artigos te aviso.Nao achei um host de preco razoavel….
    Beijo e td de bom
    Adriana

  8. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demais vc por nos ajudar sabia 🙂 eu quero ficar gravida sabe mas estou bem acima do peso ideal estou fazendo esta dieta mas tenho algumas dúvidas. Bom a dieta consiste em deixar o corpo em abstinência de carboidratos e açúcares ou apenas reduzir consideravelmente o consumo ? eu já ouvi as duas opções porém não sei a certa. me ajude se puder Maria sou Eliane e muito obrigada desde já 🙂

    • Oi Eliane!

      Não tem regras firmes, você decide quanto que voce quer cortar. Qualquer reducão deveria ser bom para sua saude, mas menos carboidratos, mais efeito.

      Se quer fazer a versão rigida deveria comer menos que 20 gramas de carboidratos por dia, eu fiz isso os premeiros meses quando realmente quis perder peso. Funcionou, perdi 10 kilos em 3 meses, e dpeois mais um pouco. Mas hoje eu estou entre 30-50 gramas por dia eu acho e estou me sentindo bem assim. Se vocÊ come muito mais que isso (>100 g por dia) não esta considerado uma dieta de baixo carboidratos mais, e é discutavel se entre 50-100 vai ajudar você perder peso. Tenta reduzir mais posivel no inicio. Escuta seu corpo, experimenta e ve como você esta se sentindo. No inicó é bem dificil, por que o corpo precisa se ajustar e pode sentir muita vontade de comer doces antes que o “vicio” está quebrado, mas aguenta firme. Depois a primeira semana tudo fique mais leve!

      Boa sorte!
      Beijos
      Maria

  9. Eu de novo! Ainda não li o blog todinho, se eu estiver sendo repetitiva me avise ok? Minha pergunta é se eu necessito tomar algum complexo de vitaminas?
    obrigada

  10. olá!!
    menina do céu, cheguei aqui através de um link que postaram no site emagrecer de vez.
    tô achando essa de cortar trigo e grãos uma loucura! já faz tempo que eu procuro me alimentar basicamente do que se compra na feira ou no açougue, evitando os industrializados, mas eu também consumo bastante cereais integrais, sementes e grãos (ervilha, feijão e grão de bico).
    Já emagreci 20kg, mas perdi muita massa magra e quero emagrecer mais uns 6kg de gordura e ganhar músculos.
    Agora eu tô vendo em vários lugares que algumas das coisas que eu achava super saudável, na verdade não são tão assim, vou procurar diminuir o consumo de carboidratos. Pra mim será difícil, sempre consumo frutas nos intervalos, além dos grãos e cerais estarem presentes em todas as refeições.
    Eu nunca gostei de carne gorda e odeio bacon! Mas vou trocar a margarina pela manteiga (ai que medo!) e tentar cozinhar com óleo de côco e azeite de oliva.
    O leite eu posso tomar o sem lactose?

    • Oi Luciana! Parabens!!! Evite beber muito leite (ainda sem lactose, por que tem outro carboidratos), acumula carboidratos rapido se bebe. Mas pingar no café não faz muita diferenca. Mas pode trocar o leite no cafe por crme de elite ou oleo de coco. Uma dica simples é olhar o routula dos produtos e fazer seu proprio calculo. Beeeeiiijos e boa sorte!

  11. Comecei esta dieta a pouco mais de 3 semanas. No início estava com 80 kg e agora estou com 68 kg. Não faço nada além de olhar rótulos e negar tudo que contenha mais de 1 g de carboidrato. Estou muito satisfeita. O início é difícil, mas o resultado compensa. Pretendo incluir atividades físicas, e perder mais 10 kg. Muita força de vontade, sei que é só disso que preciso. E muito obrigada pelas dicas, tornam esta vida saudável ainda mais fácil. Fica com Deus :))

  12. BOA NOITE MARIAA ESTOU MUITO DEPRIMIDA ESTOU MUITO GORDA E NAO CONSIGO PARAR DE COMER TENHO 1.62 E ESTOU PESANDO 89 KILOS TENHO 46 ANOS ESTOU NA MENOPAUSA ESTOU TOMANDO HORMONIO SERA QUE ESSE REGIME VAI ME AJUDAR JA FIZ UMA VEZ E PERDI 8 KILOS EM UM MES E MEIO FIQUEIMUITOFELIZ MAS ENGORDEI TUDO DE NOVO CINTO TANTA FALTA DE PAO GOSTARIA MUITO DE SUA AJUDA POR FAVOR ESTOU TAO MAL GORDA DESSE JEITO MUITO OBRIGADA BJOS

  13. Olà, estou fazendo a dieta hà uma semana. Como contar 20g de carboidratos dos legumes e vegetais?
    Quando està em rótulos consigo mas nesses nao sei pois estou comendo bastante com queijos. Obrigada, me inspirei a emagrecer com seu blog.

    • Oi Marcia! Não achei um site ainda de contagem de carboidratos em portugues que é confiavel, mas em geral evite legumes/raizes que cresce em baixo da terra. Boa sorte e beijos!

  14. Oi, querida. Tudo bem?
    Curtindo demais o seu blog. Principalmente, as receitas.
    Tento adaptar às minhas necessidades e alimentação, mas têm sido um verdadeiro achado!
    Postei uma das receitas no meu blog (Blog Sweet Chilli) – claro, com os devidos créditos. Veja se está de acordo, por favor.
    Beijo grande e boa semana para você!

    • Oi Amanda! Desculpe a resposta atrasada, estive viajando por um bom tempo e não consegui sentar e responder com calma. Eu vi seu post e não tenho problemas, você foi legal: peguntando se for OK, colocando nome do fonte e link e deixar o fonte no foto. (Se for fazer mais vezes eu preferia se não mexer com os fotos, mas deixe como eles estão…ou até melhor; colocar um foto do seu resultado :-)) Eu gostei muito da sua adaptacão… adoro salmão defumado. Abacate/avocado combina muito bem com salmão defumado e ambos tem gorduras boas e são bem saudaveis 🙂 Aproveitei dar uma olhada no resto deo seu blog e parece que você tem uma mistura legal de asuntos. E gostei seu novo corte de cabelo… Sucesso para você! Beijos

      • Espero que tenha feito uma boa viagem. Sem problemas. Precisei cortar a imagem, pois não coube no formato blog. Mas, seu pedido está anotado para uma próxima! 🙂 Usei sua imagem porque apesar da minha receita ter ficado deliciosa, o resultado foi feio de doer, hehe!! Vou repetir e enfeitar para ficar bem linda! Que bom que olhou o blog, fico feliz que tenha gostado. 😀 Quanto ao corte: obrigada!! Estou curtindo também… Cabelinho curto pela primeira vez para combinar com os quilinhos que se foram e a vida nova que chegou, rs (um dia arrumo coragem e posto o antes e o depois).
        Sucesso e bom final de semana!
        Beijinhos!!

  15. Em relação a contagem de carboidratos, as nutricionistas usam a TACO (tabela brasileira de composição de alimentos) nessa tabela você encontra a quantidade dos nutrientes em diferentes e variados alimentos. Acho que resolve a questão de saber quanto carboidrato tem, mas preste atenção porque a tabela está em 100g ai se vc quiser saber de menos gramagem você tem que fazer os cálculos.
    Qualquer duvida entre em contato comigo jessyka_093@hotmail.com

  16. Olá, estou adorando o seu blog…principalmente as receitas de doceees hehehe…que vício né, mas já perdi 3 kg e estou confiante que vou conseguir perder mais 7 kg!!Parabéns pelo blog

  17. Olá , gostei muito do seu blog , amei as receitas…Parabéns!!!
    Estou com 76kg e gostaria de chegar aos 65 novamente, vi que vc conseguiu perder 10kg rápido… que atividades fisicas vc praticou para ajudar na queima calórica? Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s