Agua com charme… – Por que não servir esta bebida especial e sem carboidratos ao invés de refrigerantes ou sucos?

Minha bebida padrão é agua sem gás, e em momentos especiais uma taça de vinho. Você acha chato beber agua todos os dias? Boas noticias, não precisa ser 🙂 Use ervas, frutos do bosque ou legumes para transformar sua agua em bebidas bonitas e gostosas!

Na Suecia geleia feito de uma mistura de mirtilos e framboesa chama “geleia da rainha”. Portanto chamo esta agua com mirtilos, framboesas, amora e hortelã “agua da rainha”. Uma agua tão bonita merece um nome especial, neh 🙂

Como fazer?

Coloque alguns colheres de mirtilos, framboesa e amoras na agua filtrada, junto com um galhozinho de hortelã. Misture e pressione as frutas um pouco para soltar suco e cor. Pronto!

Depois pode também brincar com águas com outros sabores. Pode por exemplo adicionar limão, pepino ou erva doce. Ou você tem outras sugestões? Quem disse que uma vida sem carboidratos precisa ser chata?…

Anúncios

14 Respostas para “Agua com charme… – Por que não servir esta bebida especial e sem carboidratos ao invés de refrigerantes ou sucos?

  1. Poxa, também amei a água de rainha!! Cheguei até aqui, nao me lembro bem, mas acho que foi pelo blog do Dr Souto, comecei este novo habito faz um mes e nao tive dificuldade de tirar o trigo, acucar e amidos, isso foi fácil, perdi a compulsao alimentar, passei a comer só o necessário, pois depois de alguns dias, por mais gostoso que seja o prato, já nem rola encher-se tanto, perdi o interesse por comer… mas só até achar esse site, que foi uma “bendición” na minha vida, já foram seis kilos, fora os outros beneficios, unha, cabelo, disposicao e energia, concentracao mental, etc… Muito obrigada por compartilhar tuas receitas, que além de deliciosas tem aparencia linda demais!!

  2. Pingback: Brownie com ganache de “ginger bread” – E um workshop divertido de low-carb | Mais gordura, menos carboidratos!·

  3. Oi,
    Encontrei esta página hoje e já estou amando.Minha dieta não pode lactose, acuçar glutem ou oleos, somente o de abacata ou coco.
    Adorei esta água vou fazer.
    Tenho uma sugestao que já faço é a agua com gengibre.
    \\vc corta ums rdlinhas bem fina do gengibre e coloca na agua e espera umas duas horas pode beber,Fica ótima.
    Abraços.
    Dalila – Mato Grosso

  4. Olá, … estou muito empolgada em começar meu novo estilo de vida, de imediato estou procurando saber mais dessa dieta por causa de peso, estou praticamente 20k acima do peso – como sou adepta de uma alimentação toda errada, creio que irei sofrer no inicio, mas tenho esperanças de conseguir e com o seu blog cheio de informações e boas receitas espero me ajudar ainda mais. =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s