Mamãe, te amo!

Minha mãe é minha heroína. Não só na cozinha, mas na vida. Ela e meu papai me deram autoconfiança de ser eu mesmo e seguir meus sonhos. Obrigada!

Ela costuma falar que comida é a vida, não tanto por causa que você precisa comer para sobreviver, mas para juntar a família (e amigos) para socializar, compartilhar e estar tudo mundo junto. A forma mais concreta de mostrar amor e servir comida feito com amor. É uma forma se expressar sem palavras.

Minha mãe e muito talentosa e criativa na cozinha, ela quase nunca se repete. Ela adora de experimentar com ingredientes, temperos e ervas, mas outras vezes ela deixa o matéria prima falar para ele mesmo sem complexidade. Ela tem um sensibilidade muito especial para achar o equilíbrio entre sabores. Uma sensibilidade que eu acho que ela aprendi com a mãe dela, minha vovó. Espero que eu com tempo vou chegar até o nível dela…

Durantes estas ferias minha mãe cozinhou muito, e sempre com muito carinho e pensando em criar comida que funciona com minha dieta, sem carboidratos. Fiquei muito mimada com pratos maravilhosos! Vou compartilhar varias destas receitas com vocês, mas só vou poder colocar as receitas quando voltar para a casa dos meus pais, gostaria confirmar os detalhes com minha mãe antes de postar… Provavelmente estas receitas vão começar aparecer aqui na terça, mas eu quero neste post já mostrar alguns fotos das criaçoes dela…

Mamãe, te amo!

Anúncios

4 Respostas para “Mamãe, te amo!

    • Obrigada voce! Sim, mãe é especial. Mas vi depois que ontem foi o dia do pai no Brasil…aqui na Suecia tem este dia em novembro. Meu pai tambem é muito especial, mas não cozinha tanto como minha mãe. Embora a panqueca dele com “lingonberry” e presunto defumado é uma delicia, supergostoso! Mais tarde vou tentar fazer um versão sem carboidratos e compartilhar com voces 🙂 Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s