Consegui!!! 10 kilo mais magra, jippie! + Fotos antes e depois…

10 kilos mais magra! Cheguei, consegui! Sem fome, sem mal estar… Eu me sinto melhor que nunca! Um dia para comemorar! 🙂

Novas medidas são 64.1 kilo e 84.5 cm na cintura…

Eu busquei fotos para poder mostrar a diferença entre antes e depois e foi difícil achar fotos de antes, sem surpresa parece que eu não quis participar em fotos quando estava no pico de peso… Mas com paciência achei dois com entre 72 e 74 kilos, desde julho ultimo ano.

O foto depois na verdade eu tirei ultima semana com 65 kilos, mas a diferença entre ultima semana e hoje não é tão grande, só um kilinho.

Meu corpo está gostando esta forma de comer, portanto vou continuar limitando os carboidratos. Eu acho que LCHF é mais um estilo de vida que uma dieta. Isso significa que voces vão poder continuar achar mais receitas, dicas, artigos e historias aqui pra frente. Meu alvo era de perder peso e melhorar minha saúde, o peso foi resolvida mas o parte de saúde é um projeto para a vida 🙂

Se meu corpo vai perder mais peso é por que o equilíbrio ainda não foi atingido. Vou deixar meu corpo a vontade para estabilizar o peso onde ele quiser. Eu acho para minha saúde seria bom se minha cintura ficasse menor que 80 cm. Vamos ver… Mais importante é que eu estou feliz e satisfeita hoje, este minuto, e quero continuar me sentir assim…

Inspiracão

  • Para ver meu desenvolvimento durante o tempo olhe Peso & Medidas.
  • Para te inspirar com receitas com baixo carboidrato, olhe minhas receitas no menu (ou os exemplos listados em baixo). Se você está buscando alguma coisa especial pode escolher uma categoria também (peixe, carne, café de manha etc.), ou faça uma busca na janelinha a direita.

Inspiração para um menu de baixo carboidrato:

Café de manha

Almoço & Jantar

 

Sobremesa

Lanches

 

Para o cafézinho

Anúncios

13 Respostas para “Consegui!!! 10 kilo mais magra, jippie! + Fotos antes e depois…

  1. Maria, você está realmente linda, iluminada. Parabéns por ter atingido sua meta. Continue nesse caminho tão saldável. É bom quando a gente se sente bem no próprio corpo. A auto-estima fica ótima também. Tenho muitas saudades de você e da Sarinha. Um grande abraço para todos em casa. Rosana

  2. Parabéns amiga, que bela!!!É impressionante ver a tua conquista. Lembro-me quando começaste a tua jornada, o desenvolver dela e onde você está agora. Você é uma inspiração. O teu rosto expressa o belo estado de espirito que vc se encontra no momento.

    Obrigado pelas receitas, estou planejando experimentá-las a partir desse fim de semana.

    Bjs,

    Jair

  3. Oi, parabéns e muito obrigada por compartilhar as receitas! Descobri a intolerância e risco de diabetes dias atrás e também preciso perder 15kg. Seu blog foi um alívio por saber que poderei comer bem e tudo que gosto normalmente. Legal!
    Vou acompanhar tudo bem atenta e tentarei seguir direitinho as receitas. Se descobrir algo legal tbem compartilho.
    Abs!

  4. É quando alguém nos inspira e estimula a perda de peso. Fiquei com uma dúvida, se no seu cardápio diário ingeria doces e sobremesas?
    Obrigada

    • Não, eu tento evitar por que:
      1. Ainda tem carboidratos, é só que um pedaço não é ruim.
      2. Coisas com sabor doçe (por causa do adoçante) pode estimular o cerebro querer mais se você tive um vicio de açucar antes… que eu tinha.
      3. Gostaria de ter uma habito onde um doce não é necessario, mas um prazer em vez em quando, para colocar mais valor no momento quando comer.
      Beiiiijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s