Fim de semana com festa!

Puuuh! Ontem tivemos mais que 50 pessoas aqui em casa numa festa de aniversario do meu marido. Adorei! Muito obrigada tudo mundo que vieram para comemorar conosco!

Tivemos musica ao vivo super boa, portanto também muito obrigada para Diego Luz e Junior Guimarães! Simpáticos e talentosos!

Diego é compositor também, ele até saiu no MTV Brasil estes dias. Uma estrela de um futuro próximo, com certeza  Saiba mais sobre ele no www.diegoluz.com. E assiste um video dele, “Cliche”:
[youtube http://www.youtube.com/watch?v=oWc5SpUELTw&w=560&h=315]
Eles me deixaram cantar algumas musicas também…foi muito divertido! Mas hoje eu estou bem muuuuuito rouca, cantar com um gripe não é a melhor coisa para fazer…

Embora comendo tudo o que eu estou cozinhando em casa, meu marido não está seguindo minha dieta rigidamente no resto dos refeições. E ontem foi um explosão de carboidratos (pizza e cerveja),  mas o mais importante foi que ele e tudo mundo estava felizes! E se pizza e cerveja não estava suficiente, eu fiz dois bolos gigantes com mais alguns milhões de carboidratos… mas para ter alternativos de baixo carboidrato eu fiz três cheesecakezinhos, de sabores diferentes também, sem açucar e sem farinha, que pelo menos eu comi… 🙂

Foram dois dias intensivas de preparo e um dia hoje de descanso…vocês vão precisar sobreviver sem um receita hoje também. Mas olhe o foto em baixo para ver quais receitas que vocês podem esperar os próximos dias… Cheesecake de

  • chocolate amargo com nozes
  • chocolate, baunilha, limão e framboesa
  • maça e baunilha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s