Dia de medir! Cheguei em 66 kilos!

Novas medidas! Esta semana foi um pouco mais devagar com o peso (-0.3 kilos), mas a cintura mudou 1 cm! Novas medidas são 66.0 kilos e 87 cm na cintura.

Fiz bastante musculação última semana, estou tudo dolorido! Mas um dor legal, que me faz sentir bem, por que eu estou fazendo alguma coisa bom para eu mesmo. Minha hérnia chata no lombar esta me incomodando menos e menos. Também a condromalacia nos meus joelhos. Perda de peso e fortalecimento da musculatura está me tornando uma nova pessoa 🙂

Gostaria de aproveitar dar um elogio para meu personal trainer Rafael Souza (rsilva@bioritmo.com.br). Obrigada! Ele me ajudou estas primeiras semanas, me ensinando quais movimentos que posso fazer, e quais eu não deveria fazer com meus problemas ortopédicos. Um treino variado e divertido, que tirou o medo para me machucar. Mas agora eu vou treinar com ele com muito menos frequência (falta de dinheiro…) e o desafio é continuar sozinho, seguindo os treinos que ele montou para mim… Mas a minha motivação ainda está no pico!

Inspiração

  • Para ver meu desenvolvimento durante o tempo olhe Peso & Medidas.
  • Para te inspirar com receitas com baixo carboidrato, olhe minhas receitas no menu (ou os exemplos listados em baixo). Se você está buscando alguma coisa especial pode escolher uma categoria também (peixe, carne, café de manha etc.), ou faça uma busca na janelinha a direita.

Inspiração para um menu de baixo carboidrato:

Café de manha

Entrada

Almoço & Jantar

 

Sobremesa

Lanches

Para o cafézinho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s